• Acesse o site em Português
  • Visit Avicom Engenharia's website in english

Nova parceria para o setor aeroespacial e defesa

Publicado em 05/11/2019

Nova parceria para o setor aeroespacial e defesa

A Wolf Advanced Techology, empresa Canadense na área aeroespacial e defesa,  escolheu a Avicom Engenharia para representá-la no Brasil. 

A Wolf e a Avicom assinaram um contrato de representação comercial para desenvolver negócios no mercado Brasileiro.  A Wolf projeta e fabrica módulos robustos VPX, ​MC e MXM/MXC para captura, processamento, codificação e exibição de vídeo. As soluções são desenhadas para operar em ambientes críticos na área aeroespacial e defesa, sem sacrificar o processamento em alta-velocidade dos GPUs, APUs e FPGAs da NVIDIA, AMD e Xilinx.  A linha de produtos inclui soluções COTS, MCOTS e até sistema com projetos totalmente customizados. Os produtos são projetados e testados para atender os padrões de qualidade tais como MIL_STD_810, RTCA DO-160 e padrões de fabricação tais como IPC 6012 CLASS-3. Os produtos são projetados para atingir um MTBF muito avançado e operam em uma extensa faixa de temperatura:  -40°C até 85°C.

Conheça mais visitando o site:  https://wolfadvancedtechnology.com/

Ou entre em contato conosco.

Nova parceria para o setor aeroespacial e defesa Nova parceria para o setor aeroespacial e defesa Nova parceria para o setor aeroespacial e defesa Nova parceria para o setor aeroespacial e defesa Nova parceria para o setor aeroespacial e defesa